Home / Cultura / Câmara de Vereadores de Penha inaugura galeria de obras de alunos da Apae
Slider

Câmara de Vereadores de Penha inaugura galeria de obras de alunos da Apae




02.12 – No dia 9 de dezembro, às 18 horas, a Câmara de Vereadores de Penha vai inaugurar a Galeria de Arte Jean-Baptiste Debret. Instituída pela resolução nº 51/2019, a galeria funcionará em um espaço interno da sede do Legislativo Municipal para exposição de trabalhos artísticos produzidos por alunos das redes municipal e estadual de ensino e também por cidadãos penhenses.

A inauguração da galeria contará com a exposição de duas obras produzidas por alunos da Escola Especial Henny Coelho (APAE de Penha). Sob a coordenação da professora Mônica Alves, os alunos produziram uma releitura da obra “Palhacinhos na gangorra”, que Cândido Portinari concluiu no ano de 1957, e também uma belíssima releitura do símbolo da APAE, produzido com pedaços de espelho.

Fonte: Assessoria de Imprensa CVP

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Paróquia Nossa Senhora da Penha faz campanha para reforma preventiva e emergencial da capela histórica de São João Batista de Armação do Itapocorói

07.07 – A Paróquia Nossa Senhora da Penha está promovendo campanha com objetivo de arrecadar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *