Home / Cultura / NA ESTANTE: BARRA VELHA TERÁ DUAS FEIRAS DE LIVROS ESPÍRITAS
Slider

NA ESTANTE: BARRA VELHA TERÁ DUAS FEIRAS DE LIVROS ESPÍRITAS




27.12 – Duas feiras do Livro Espírita levarão a literatura doutrinária e edificante para os leitores de Barra Velha nesta alta temporada. A primeira delas é a tradicional, onde já ocorre há mais de 15 anos: a Feira de Vestuário do Barra Shopping.

Na feira, localizada no quilômetro 88 da BR-101, marginal, bairro Tabuleiro, os leitores poderão encontrar cerca de 300 títulos, compostos principalmente por Obras Básicas, os livros de Allan Kardec, a 10 reais a edição normal em qualquer título, e ainda, romances, livros de estudo, mensagens evangélicas e estudos sobre mediunidade.

Neste espaço estão livros de Chico Xavier, Carlos Baccelli, Raul Teixeira, Hermínio Miranda, Divaldo Pereira Franco, Conde Rochester, e ainda romances de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, Eliana Machado Coelho, Elisa Masselli e outros.

E Barra Velha ganhou ainda novo espaço para uma “mini feira”, desta vez na Revistaria e Livraria Degradê, no centro da cidade. Assim cono no shopping de vestuário, essa feira ficará até o final da alta temporada. E ambas aceitam cartões de crédito.

Nesse espaço, cerca de 100 títulos estão à disposição do leitor, e a Degradê oferece ainda livros diversos, revistas, jornais, literatura infantil, passatempos e outros. Fica na Avenida Santa Catarina, nº 75, no centro.

Comprando os livros espíritas, o leitor colabora não apenas na difusão do pensamento da Fé  espírita, mas também colabora com a manutenção das atividades da Comunhão Espírita Elo de Amor (CEELO), do Morro do Colchão, no Bairro São Cristóvão, em Barra Velha, organizadora da feira.

Foto e fonte: CEELO

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Devotos mantém a tradição e reeditam a “Fincada” do Mastro de São Sebastião no pátio da Capela de São João Batista, em Armação

17.01 – Na casa do promesseiro Janjão Teodoro, na localidade da praia Grande, no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *