Home / Cultura / NOSSA VIBE: GABRIELA JACINTO LANÇA NOVO CLIPE GRAVADO NO ESPÍRITO SANTO
Slider

NOSSA VIBE: GABRIELA JACINTO LANÇA NOVO CLIPE GRAVADO NO ESPÍRITO SANTO




27.12 – A cantora penhense Gabriela Jacinto lançou hoje, seu novo clipe, “Nossa Vibe”, verdadeiro presente de Natal aos fãs da talentosa intérprete catarinense que desponta no cenário do sertanejo universitário.

Com produção de Tiago Casadei, o clipe tem mixagem e masterização também de Tiago, e direção de Carlos Palito. A composição é de Celi Júnior e Felipe Araújo, e o clipe foi gravado no Cerimonial Casa Di Lucca, em Vila Velha, Estado do Espírito Santo.

“Nossa Vibe é uma música que fala de amor, é o estilo que canto, mais romântico, e por isso gostei dela, da letra, que transmite uma mensagem bem legal às pessoas”, detalha Gabi, cujo novo clipe é gravado no espaço de cerimonial, à beira-mar do belo Estado capixaba.

Gabriela tem voz cativante e excelente performance no sertanejo universitário. Já promove shows próprios e é uma promessa não só no cenário da música catarinense, mas brasileira. Chamou atenção como intérprete de sucesso do gênero como “Off Lovezando”, “Maquina do Tempo” e “Outra Metade”, todos disponíveis no YouTube e já com milhares de visualizações. O making off do clipe “Nossa Vibe” também está na rede.

O novo clipe você curte em https://www.youtube.com/watch?v=3WrlE5q2mFQ

Fonte e foto: Assessoria de Imprensa Gabriela Jacinto

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Resistência: Vereadora Ana Lúcia projeta 1º Encontro da Consciência Negra promovido em Barra Velha

23.11 – A vereadora Ana Lúcia Martins (PT), primeira vereadora negra de Joinville, participou no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *