Home / Cultura / Penha: Fundação de Cultura abre credenciamento de propostas culturais e artísticas a serem financiadas pela Lei Aldir Blanc
Slider

Penha: Fundação de Cultura abre credenciamento de propostas culturais e artísticas a serem financiadas pela Lei Aldir Blanc




13.11 – Abrem no próximo dia 19 de novembro, quinta-feira, as inscrições de propostas de geração ou disponibilização de produtos ou serviços artísticos ou culturais a serem financiados através da aplicação da lei Aldir Blanc, criada para prestar ajuda à artistas, empresas ou entidades do segmento cultural.

Serão contempladas áreas artísticas como Dança, Teatro, Música (cantores, compositores, interpretes, instrumentistas e bandas musicais), Circo, Produção de Cinema e Audiovisual, Literatura, Artes Visuais e demais manifestações artísticas e populares. A apresentação da produção desses artistas deverá ser através de formato digital e presencial, veiculados através da internet, por meios de sites, canais, plataformas ou redes sociais. Artesãos também podem participar, através da promoção de oficinas ou então confecção de produtos artesanais.

A lista das modalidades de apresentação e valores que serão pagos podem ser encontradas no edital de chamamento público, publicado no site da prefeitura.

As propostas devem ser entregues na Fundação Municipal de Cultura, situada na Rua Prefeito José Batista 465, no Centro, das 12 às 18 horas, até o dia 03 de dezembro. A ficha de inscrição e a lista de documentos que devem ser apresentados no credenciamento encontram-se também no edital de chamamento.

Além do credenciamento de artistas, desde o dia 30 de outubro até a próxima segunda-feira, 16 de novembro, acontece o chamamento público para manutenção de espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias que tiveram suas atividades interrompidas ou comprometidas devido à vigência do estado de emergência em saúde pública no Estado de Santa Catarina.

Fonte: PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Paróquia Nossa Senhora da Penha faz campanha para reforma preventiva e emergencial da capela histórica de São João Batista de Armação do Itapocorói

07.07 – A Paróquia Nossa Senhora da Penha está promovendo campanha com objetivo de arrecadar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *