Home / Economia / Balneário Piçarras: Empresa oficializa pedido de construção de Píer Turístico no Molhe da Barra Sul

Balneário Piçarras: Empresa oficializa pedido de construção de Píer Turístico no Molhe da Barra Sul




06.04 – A empresa Flomar oficializou junto a Secretaria de Turismo de Balneário Piçarras pedido de intenção de construção de um Pier Turístico no Molhe da Barra Sul. A proposta prevê uma estação de passageiros para locomoção entre as cidades litorâneas da região utilizando transporte marítimo.

De acordo com o projeto, a estação de embarque contará com plataforma de 300×25 metros com espaço para lojas, restaurante, choperia e instalação de um posto da Marinha do Brasil, áreas comerciais que servirão de atrativo para moradores e visitantes e uma ciclovia sobre o mar.

O investimento feito pela iniciativa privada será de cerca de R$ 40 milhões, gerando 1000 empregos diretos e indiretos. O tempo entre os tramites legais e a construção deverá ser de aproximadamente um ano.

Fonte: PMBP

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Banco Central libera oficialmente transferências bancárias pelo WhatsApp

01.04 – Horas depois de o presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, anunciar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *