Home / Economia / Lançamento Vetter: The Wave tem 79% dos apartamentos vendidos
Slider
O empreendimento terá 11.273,59 m² de área total e desses, mais de 1.100 m² de área de lazer - Foto/Divulgação

Lançamento Vetter: The Wave tem 79% dos apartamentos vendidos




08.11 – Lançado há pouco mais de 30 dias, o The Wave, 10º empreendimento da Vetter no Litoral Norte de Santa Catarina, que será construído no Bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras, já tem 79% dos apartamentos vendidos. Reduto de belezas naturais, a cidade tem chamado a atenção dos investidores e já figura entre os principais polos de desenvolvimento do Estado tanto em relação ao número de moradores quanto no setor da construção civil.

A expansão imobiliária se deve ao projeto de recuperação da faixa de areia, com os novos molhes a recuperação e a urbanização do calçadão, que tornam os sete quilômetros de orla ainda mais atrativos para quem quer investir ou morar na praia, do fácil acesso pela BR-101 e de ficar próxima do Aeroporto Internacional de Navegantes, e da praia, que além das belezas naturais, oferece tranquilidade e águas com alto nível de balneabilidade certificadas pela Bandeira Azul.

“O sucesso das vendas é mais um motivo para comemorarmos. Neste ano, a Vetter completa uma década de vida dedicada a contar histórias, a construir e realizar sonhos. É muito bom ver que os investidores tenham voltado seu olhar para esta cidade tão bonita”, considera James Ramos, diretor Administrativo e Financeiro da construtora.

Segundo ele, a proposta da Vetter foi trazer ao Litoral Norte – Balneário Piçarras e Penha – empreendimentos de alto padrão que vão contribuir para o desenvolvimento da região e do mercado imobiliário como um todo. Entre os maiores compradores do novo empreendimento, mais de 20% são de Curitiba e 15% de Blumenau. Também figuram entre os maiores compradores moradores São Bento do Sul, Joinville, Penha, Barra Velha e Jaraguá do Sul.

O empreendimento

Com entrega para maio de 2026, o The Wave terá vista permanente para o mar, 19 pavimentos, três apartamentos de três suítes por andar e duas ou três vagas de garagem, serviços diferenciados para os moradores, além do alto padrão de acabamento e da atenção aos detalhes. A proposta do imóvel é que a família realize o sonho de viver o verão o ano todo.

O empreendimento terá 11.273,59 m² de área total. Desses, mais de 1.100 m² de área de lazer, que contará com piscina climatizada, deck molhado, bar molhado, redário, hidromassagem, fireplace, jardim externo, pet place, horta comunitária, entre tantas outras opções para a diversão das crianças e dos adolescentes, como o Splash Kids, a brinquedoteca e o Games Room.

Para os adultos, uma das novidades é o Business & Coffee em parceria com a Nespresso, um espaço com infraestrutura completa para unir excelentes negócios ao café. O ambiente terá workpods, que são espaços destinados para os momentos que exigem mais concentração, isolamento acústico que permite silêncio e garante privacidade e produtividade, além de uma máquina Nespresso e os melhores cafés da marca para darem uma injeção de ânimo na hora do trabalho. “O local terá isolamento acústico que permite silêncio, garante privacidade e produtividade”, considera Ianaê Feltrin, diretora de Marketing da Vetter.

O The Wave terá ainda salões de festas integráveis, cinema com bomboniére, bar de coquetéis, academia, hobby box para todos os apartamentos e vagas ampliadas de garagem. “Para este empreendimento, a Vetter preparou também serviço de toalhas para a área molhada, acesso biométrico ao condomínio e clausura de pedestres no acesso à recepção, e de carros no acesso às garagens. Tudo isso sempre visando o conforto e a segurança dos moradores”, explica James Ramos, diretor Administrativo e Financeiro da empresa.

Captação de água da chuva e tratamento de esgoto

Assim como todos os outros empreendimentos Vetter, no The Wave a construtora tem a preocupação com a captação de água da chuva, que gera economia de água para o condomínio e para a cidade. Além disso, o empreendimento possui central de tratamento de esgoto doméstico – aquele produzido durante a lavagem de roupas e de louças, a limpeza dos cômodos, o banho e a descarga dos vasos sanitários, entre outros. Assim, o esgoto passa por diversos processos (químicos, físicos e biológicos) nos quais os poluentes da água são removidos.

“Nossa preocupação é trazer empreendimentos de alto padrão e o desenvolvimento para as cidades, sempre contribuindo com a saúde da população e com a preservação do meio ambiente e garantindo a qualidade da água do mar e dos rios”, reitera o empresário.

10 anos de atuação na construção civil em Santa Catarina

A Vetter nasceu há 10 anos em Blumenau, onde entregou dois imóveis. Há sete anos, a empresa optou por empreender no Litoral Norte, e inaugurou a central de vendas em Balneário Piçarras, onde já finalizou duas obras, tem outras seis em andamento e onde acaba de lançar o The Wave. Em seguida, investiu em Penha, cidade onde iniciou, em abril, a construção do primeiro empreendimento, o Coral Gables.

Fonte: Assessoria de Imprensa Vetter

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha tem nova reunião com executivos para ser inclusa na rota dos transatlânticos

13.08 – A cidade de Penha deu na manhã de quinta-feira, 11, mais um passo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *