Home / Economia / Penha: ARIS faz consulta púbica online para discutir revisão da tarifa da água
Slider

Penha: ARIS faz consulta púbica online para discutir revisão da tarifa da água




21.07 – Começou nesta segunda-feira, dia 20, uma consulta pública realizada pela Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS) para avaliar o pedido de revisão da tarifa da água feito pela empresa AEGEA (Águas de Penha). A concessionária publicou edital anunciando que pretende reajustar o valor em 6,51 %, a partir das faturas referentes ao mês de julho.

O prefeito de Penha, Aquiles da Costa, se manifestou contra o reajuste, mas conforme as regras determinadas no contrato de concessão assinado pelo município em 2015, a proposta do percentual de reajuste anual deve ser avaliada pela agência reguladora (ARIS). Por isso o prefeito convida toda a população a se manifestar e protestar contra o aumento.

Para se manifestarem, os moradores podem enviar email para o endereço eletrônico consultapublica@aris.sc.gov.br até o dia 04 de agosto, ou então entrando diretamente no site da agência reguladora: http://www.aris.sc.gov.br.

Fonte: PMP

 

 

 

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

SC vai conceder até R$ 10 mil de crédito com juro zero para MEIs

17.09 – O SC Mais Renda Empresarial vai conceder operações de crédito para microempreendedores individuais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *