Home / Economia / Penha: Secretaria de Assistência Social recebe o cartão do Programa “SC Mais Renda”
Slider

Penha: Secretaria de Assistência Social recebe o cartão do Programa “SC Mais Renda”




01.08 – A Secretaria Municipal de Assistência Social de Penha recebeu os cartões do programa SC Mais Renda, criado pelo Governo de Santa Catarina para atender as famílias que tiveram a renda afetada pela pandemia da Covid-19 e que não receberam nenhum auxílio federal.

O secretário municipal da Assistência Social, Sérgio de Mello diz que foram recebidos 85 cartões e a distribuição já inciou. Os cartões serão entregues para quem se inscreveu e foi aprovado no SC Mais Renda e pode ser retirado de segunda à sexta-feira das 12h às 18h na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida Eugênio Krause, nº 152, no Centro de Penha.

O cadastro para participar do programa SC Mais Renda continua até o dia 30 de setembro, pelo site www.sc.gov.br/scmaisrenda

Fonte: PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

SC vai conceder até R$ 10 mil de crédito com juro zero para MEIs

17.09 – O SC Mais Renda Empresarial vai conceder operações de crédito para microempreendedores individuais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *