Home / Esportes / Bola rolando: Catarinão 2020 volta amanhã com dois jogos pelas quartas-de-final
Slider

Bola rolando: Catarinão 2020 volta amanhã com dois jogos pelas quartas-de-final




07.07 – A bola volta a rolar pelo Catarinão 2020, após parada devido a pandemia do novo coronavírus. O campeonato será retomado com os confrontos das quartas-de-final, amanhã e quinta-feira.

Amanhã abrem a disputa por uma vaga na semifinal, Criciúma x Marcílio Dias, no estádio Heriberto Hülse, na capital do carvão, às 19h. No Índio Condá, em Chapecó, Chapecoense e Avaí entram em campo às 21h.

Quinta-feira, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, às 15h, o Juventus encara o Figueirense. A noite às 19h, na Arena Joinville, o Joinville enfrenta o Brusque.

Nesta fase se os times terminarem empatados em pontos e saldo de gols a decisão da vaga para a semifinal será nos pênaltis.

Driblando o corona

A Secretaria de Saúde de Santa Catarina permitiu a volta dos jogos desde que atenda regras sanitárias sejam cumpridas pelos clubes, torcedores, profissionais da imprensa e FCF.

Não será permitida a presença de público nos estádios, por exemplo, os clubes deverão atuar com número reduzido de funcionários e é proibida qualquer tipo de aglomeração de torcedores e torcidas organizadas.

A regulamentação também proíbe acesso ao gramado de integrantes da imprensa que não sejam os cinegrafistas das emissoras detentoras das transmissões. E não será permitida aglomeração no entorno dos estádios, bem como o comércio de bebidas alcoólicas e ambulantes.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Série D: Marcílio Dias empata em 0x0 com o Esportivos e segue fora da G-4

01.08 – O Marcílio Dias ficou empatou sem gols contra o Esportivo na tarde de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *