Home / Esportes / Catarinão 2020: Chape vence o Tigre por 1×0 e Brusque o Moleque Travesso por 3×2 fora de casa
Slider

Catarinão 2020: Chape vence o Tigre por 1×0 e Brusque o Moleque Travesso por 3×2 fora de casa




03.08 – Ontem pelos jogos de ida da semifinal do Catarinão 2020, não houve empate, foram duas vitórias. Chape fez a lição de casa e venceu o Criciúma e quem se deu bem foi o Brusque que venceu em Jaraguá e está bem próximo da final.

Chape 1×0 Tigre

Chapecoense saiu na frente na semifinal do Campeonato Catarinense. Neste domingo, o Verdão do Oeste venceu o Criciúma por 1 a 0, na Arena Condá. Paulinho Moccelin fez o único gol do jogo no início do segundo tempo.

Um empate basta para a Chapecoense chegar na final do estadual. O Criciúma precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Vitória do Tigre por um de diferença leva a disputa para os pênaltis.

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Heriberto Hülse.

Juventus 2×3 Brusque

O Brusque está muito perto quebrar o jejum de 28 anos e voltar à final do Campeonato Catarinense. Neste domingo, o Quadricolor contou novamente com o brilho da dupla Edu e Thiago Alagoano para vencer o Juventus por 3 a 2, no João Marcatto, em Jaraguá do Sul, e abrir vantagem no duelo de ida pela semifinal.

O Brusque tem a vantagem do empate no confronto de quarta-feira, às 19h, no Augusto Bauer, para se classificar à final. Ao Juventus restará a vitória por dois ou mais gols para avançar. O triunfo do Moleque Travesso por um gol levará a disputa aos pênaltis.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Equipe de basquete de Balneário Piçarras fatura a Taça Santa Catarina Sub-16

02.08 – A equipe Sub-15 de basquetebol de Balneário Piçarras, comandada pelo técnico Oswaldo Moreira, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *