Home / Esportes / Catarinão 2020: Figueira faz 2 x1 no Moleque Travesso em Jaraguá do Sul
Slider

Catarinão 2020: Figueira faz 2 x1 no Moleque Travesso em Jaraguá do Sul




09.07 O Figueirense deu um importante passo rumo à semifinal do Campeonato Catarinense na tarde desta quinta-feira ao ganhar do Juventus, por 2 a 1, no João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

A vitória alvinegra passou a ser construída logo aos dez minutos do primeiro tempo, quando Pedro Lucas aproveitou assistência de Diego Gonçalves e abriu o placar. Ainda antes do intervalo, o Figueirense ampliou com Diego Gonçalves no contra-ataque.

O Juventus voltou melhor do intervalo e quase diminuiu aos 23 minutos, mas a cabeçada de Geovane Itinga parou na trave. O atacante balançaria as redes aos 35 através de um cabeceio fulminante após cruzamento de Denner.

Os dois times voltam a se enfrentar no domingo, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Figueirense tem a vantagem do empate, enquanto o Juventus precisa ganhar por pelo dois, pois uma vitória mínima leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: Futebol Interior

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras: Pilotos de Balneário Piçarras fazem bonito no Adventure Cup

26.07 – Os pilotos de Balneário Piçarras: Gislei Onofre Mano, Wesley Fagundes e Sérgio Antônio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *