Home / Esportes / Catarinão 2021 – Dois jogos adiados completaram a segunda rodada do Catarinense na tarde de hoje

Catarinão 2021 – Dois jogos adiados completaram a segunda rodada do Catarinense na tarde de hoje




11.03 – O Catarinão 2021 teve sequencia na tarde de hoje, com dois jogos que tinham sido adiados. No sábado e domingo mais dois jogos adiados acontecem para fechar a terceira rodada.

Na tarde de hoje, no estádio Hercílio Luz, em Itajaí, a Chapecoense venceu o Avaí por 2 a 1. Os gols do time de Chapecó foram marcados por Lima, na etapa inicial, e Perotti, no segundo tempo. O gol do Avaí foi marcado por Renato, no primeiro tempo.

Joinville e Marcílio Dias foi disputado no estádio Augusto Bauer, em Brusque. Os dois clubes tentaram, mas o placar ficou 0 a 0. O 28 de fevereiro. Fabian Volpi, goleiro do JEC defendeu um pênalti as 41 minutos do segundo tempo, batido pelo atacante David Batista e garantiu o empate.

No dia 27, o Juventus venceu o Criciúma por 2 a 0. No dia 28 o Próspera venceu o Hercílio Luz por 3 a 2, o Figueirense bateu o Concórdia por 3 a 0, e o Brusque superou o Metropolitano por 1 a 0.

A bola volta a rolar pelo Catarinão no sábado, às 16h, com Metropolitano x Joinville,  Augusto Bauer, em Brusque. No domingo, às 16h, no Heriberto Hülse, Criciúma x Chapecoense, jogam pela terceira rodada.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Turismo/Aventura : Atletas da Canoagem Onda e do Kitesurf gravam vídeo e divulgam cartões postais de Barra Velha de forma radical

15.03 – Os atletas barravelhenses, Chrystian Borba e Marcelo Cunha, da Canoagem Onda, que também …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *