Home / Esportes / CHOCOLATE: FLAMENGO FAZ 4X1 NO VASCO NO ENCONTRO DOS AMIGOS NO CAMPO DO BEIRA MAR
Slider

CHOCOLATE: FLAMENGO FAZ 4X1 NO VASCO NO ENCONTRO DOS AMIGOS NO CAMPO DO BEIRA MAR




29.12 – Com gols de Pindoba (2), Maninho (1) e Everaldo Provesi (1), o Flamengo venceu Vasco pelo placar de 4 a 1. O gol de honra da equipe vascaína foi marcado pelo veterano Toco. A partida de confraternização, entre os torcedores rubro-negros e os órfãos do Eurico Miranda, foi ontem a tarde, no estádio Domingos Aniceto da Costa, do Beira Mar, em Armação, em Penha. Grande público se fez presente.

Com o resultado de ontem, os flamenguistas ampliaram a vantagem em número de vitórias sobre os vascaínos. Agora, depois de 21 confrontos, que acontecem sempre todos nos finais de ano, momento em que os atletas, ex-atletas e torcedores da região de Penha, o Flamengo possui Flamengo nove vitórias, contra sete do Vasco da Gama e cinco empates. Estava em disputa o troféu: Tiago Severino – O Tiaguinho Figueira, que faleceu este ano.

Segundo a organização do evento, não houve necessidade de chamar o 193, para atender qualquer caso de urgência dentro do campo. Pelo fato dos jogadores e ex-jogadores apresentarem, na maioria, um preparo físico bem distante do Bruno Henrique, se aproximando mais a do Maradora, alguns casos de cãibras ou de maus tratos com a bola, não tiraram o brilho do jogo festivo.

Foto: Divulgação

Por: Vilmar Carneiro

 


 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Futebol Suíço: Gralha Azul é campeão Taça Barra Velha 60 anos

13.09 – A equipe do Gralha Azul ficou com o título da Taça Barra Velha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *