Home / Esportes / Copinha SC: Dois jogos abrem hoje a Copa Santa Catarina 2020
Slider

Copinha SC: Dois jogos abrem hoje a Copa Santa Catarina 2020




13.01 – Começa na tarde hoje a Copa Santa Catarina 2020, com dois jogos a partir das 16h. A competição dá a terceira vaga do estado para a disputa da Copa do Brasil 2021. As outras duas vagas são dos finalistas do Catarinense.

Abrindo a competição às 16h, o Tubarão recebe o Joinville, no estádio Domingos Silveira Gonzales. Na Arena Condá, às 16h, em Chapecó, o Concórdia enfrenta o Navegantes Esporte Clube. Amanhã, às 20h30, no estádio Hercílio Luz, o Marcílio Dias encara o Juventus de Jaraguá do Sul.

A Copa Santa Catarina será disputada em turno único de pontos corridos. Os quatro primeiros colocados vão para as semifinais, com apenas um jogo e mando do líder e do vice. A final terá partidas de ida e volta e decisão nos pênaltis em caso de empate. A final segue prevista para 7 de fevereiro.

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Série D: Marcílio Dias perde de 4 a 1 na estreia contra o Aimoré em São Leopoldo no RS

06.06 – O Marcílio Dias perdeu por 4 a 0 para o Aimoré, no estádio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *