Home / Esportes / Jiu Jitsu: Balneário Piçarras conquista medalhas na Copa Strong em Joinville
Slider
Altetas de Balneário Piçarras fizeram bonito em Joinville - Foto/Divulgação

Jiu Jitsu: Balneário Piçarras conquista medalhas na Copa Strong em Joinville




10.10 – Atletas de Jiu Jitsu da Secretaria de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras conquistaram bom resultados e medalhas de ouro em competição realizada em Joinville no último final de semana. A cidade foi representada por três alunos da categoria kids, que brilharam com o primeiro lugar. Competiram pela categoria os atletas Lucas Matiolli, Davi Eduardo Nogueira e Kyra Guindani Batista.

Destaque para a atleta Kyrya, que com apenas 12 anos, competiu contra adversárias de idades entre 14 e 15 anos, com uma diferença de pelo menos 8 quilos.

Balneário Piçarras participou ainda da categoria adulta feminina, que conquistou quatro ouros e um bronze com as atletas Ana Carolina Fugencio, Ana Padilha, Aline Matiolli e Simone Guindani Batista. Na categoria adulta masculina, competiram Kauê Eduardo Borba e Rafael Batista, que conquistaram um ouro e uma prata.

A atleta Ana Padilha conquistou o primeiro lugar na luta em sua categoria e no absoluto, modalidade válida para vencedores de lutas contra atletas de todas as categorias. O título rendeu a atleta um prêmio em dinheiro.

Fonte: PMBP

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha – Fundação Municipal de Esportes divulga tabela de jogos do Citadino de Futsal

27.07 – A Fundação Municipal de Esportes de Penha (FME) divulgou hoje a tabela de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *