Home / Esportes / Jogos de volta : Figueirense x Juventus abrem a retomada das quartas-de-final do Catarinão 2020
Slider

Jogos de volta : Figueirense x Juventus abrem a retomada das quartas-de-final do Catarinão 2020




28.07 – A FCF (Federação Catarinense de Futebol) divulgou, no final da tarde de ontem (27), novas datas e horários para os confrontos válidos pelas quartas de final do Catarinense, além do duelo playoff pelo rebaixamento à Série B do estadual.

O duelo que abre o retorno do Catarinão é Figueirense x Juventus amanhã, a partir das 21h30. Lembrando que a partida de ida o Furacão venceu o time de Jaraguá do Sul pelo placar de 2 a 1 e, assim, joga pelo empate para seguir vivo na competição.

Na quinta-feira as outras três partidas em sequência: Marcílio Dias x Criciúma às 16h, em Itajaí, decidem o vencedor após empate sem gols no Sul do Estado. Logo depois, às 18h, Brusque x Joinville jogam no estádio Augusto Bauer, onde o JEC tenta reverter o cenário de 1 a 0 para o quadricolor.

Por último, às 20h, o Avaí recebe a Chapecoense para tentar reverter um cenário de 2 a 0 contrário, placar da primeira partida em Chapecó.

No sábado, dia 1º, Tubarão x Concórdia duelam no estádio Domingos González, em Tubarão, a partir das 15h. Será o primeiro encontro entre as equipes que ainda não começaram a disputa para saber quem permanece na elite do estadual.

Os jogos

29/07 – 21h30 – Figueirense x Juventus –  Orlando Scarpelli

30/07 – 16h – Marcílio Dias x Criciúma –  Dr. Hercílio Luz

30/07 – 18h – Brusque x Joinville –  Augusto Bauer

30/07 – 20h – Avaí x Chapecoense –  Ressacada

01/08 – 15h – Tubarão x Concórdia –  Domingos González

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Série D: Marcílio Dias empata em 0x0 com o Esportivos e segue fora da G-4

01.08 – O Marcílio Dias ficou empatou sem gols contra o Esportivo na tarde de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *