Home / Esportes / Joinville acerta empréstimo do lateral-esquerdo Mayk do Bahia
Slider

Joinville acerta empréstimo do lateral-esquerdo Mayk do Bahia




12.06 – O Joinville está próximo de anunciar seu primeiro reforço pós-quarentena. Trata-se do lateral-esquerdo Mayk, 20 anos, que pertence ao Bahia. O jogador é esperado pelo Tricolor no início da próxima semana para realizar exames e assinar contrato, com vínculo até dezembro de 2020.

A informação foi primeiro divulgada pelo site Bahia Noticias, e confirmada pela reportagem do Esporte Joinville junto ao diretor de futebol do Coelho, Wilson Martins.

Mayk foi revelado pelo América-RN e chegou ao Tricolor de Aço em 2018. Titular no time de aspirantes, disputou sete jogos do atual Campeonato Baiano – também paralisado. Foram quatro vitórias (incluindo um Ba-Vi) e dois empates conquistados pelo Bahia com ele em campo.

A chegada de um reforço na ‘ala’ esquerda já estava desenhada pelo JEC. Durante a quarentena o clube liberou dois jogadores da posição: Gustavo, titular absoluto na primeira fase do Estadual, por fim de contrato, e Anderson, de 19 anos, que solicitou desligamento.

Com Wellington Saci e Matheus Marques no elenco, Mayk chega com favoritismo para assumir a camisa 6 do Tricolor. A tendência é que ele seja registrado até julho e fique à disposição do técnico Fabinho Santos já no jogo de ida das quartas de final do Catarinense – dia 09/07, às 21h, na Arena. Cada time inscrever até três atletas para a reta final do estadual, desde que já não tenham atuado na competição.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Fonte: Esporte Joinville

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras: Pilotos de Balneário Piçarras fazem bonito no Adventure Cup

26.07 – Os pilotos de Balneário Piçarras: Gislei Onofre Mano, Wesley Fagundes e Sérgio Antônio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *