Home / Esportes / JOINVILLE ANUNCIA O RETORNO DO GOLEIRO IVAN
Slider

JOINVILLE ANUNCIA O RETORNO DO GOLEIRO IVAN




17.12 – Desde que o JEC encerrou sua participação na Copa Santa Catarina, muito se falou sobre a formação do elenco para a temporada 2020. E um dos primeiros rumores a surgir foi o da volta do goleiro Ivan, campeão brasileiro das Séries C e B pelo clube. E finalmente, depois de uma longa negociação, o atleta será anunciado como reforço do Tricolor para 2020.

O anuncio oficial deve acontecer ainda nesta terça-feira (17). Ivan chega com contrato até o final do Estadual e deve ser apresentado na quinta-feira (19). Será a segunda passagem do atleta de 35 anos pelo Joinville. Na primeira, entre 2011 e 2015, fez 191 jogos pelo Tricolor. Conquistou a Série C em 2011 e A Série B em 2014. Além dos títulos, possui outra marca única. É o único goleiro a ter marcado um gol com a camisa do JEC, em 2012, contra o Marcílio Dias, pela Copa Santa Catarina.

Depois de deixar o Tricolor em 2015, Ivan rodou por Paysandu, Goiás e Chapecoense, seu último clube. Ivan deixou o Verdão do Oeste em março deste ano, após ser acusado de agressão pela ex-noiva. O goleiro negou as acusações, mas o clube catarinense optou pela rescisão contratual. O goleiro já participa de atividades no CT e deve treinar com o grupo em breve.

Com informações: Esporte Joinville

Foto: Arquivo

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Decisão do MP – Torcida União Tricolor do Joinville Esporte Clube de Joinville é suspensa dos estádios por um ano

09.05 – O Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) determinou, em decisão conjunta com a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *