Home / Esportes / Marcílio Dias rescinde contrato com Giba e Douglas Baldini
Slider

Marcílio Dias rescinde contrato com Giba e Douglas Baldini




06.06 – O Marcílio Dias anunciou a rescisão de contrato dos atletas Giba e Douglas Baldini na tarde de ontem (5). Ambos estavam emprestados para outras equipes e após o fim destes vínculos, motivado pela pandemia e por redução de custos, o Clube e os atletas optaram pela rescisão amigável. Eles tinham contrato até 30 de novembro deste ano.

Douglas e Giba participaram das campanhas do Campeonato Catarinense do ano passado, em que o Marinheiro terminou em 5º lugar, e do vice-campeonato da Copa Santa Catarina, também em 2019.

O meia Giba tem 26 anos e atuou em 29 jogos com a camisa Rubro-Anil e marcou dois gols. Ele estava na Patrocinense de Minas Gerais no estadual deste ano. Já o Douglas Baldini tem 25 anos e esteve somente no banco durante este período, não atuando como titular em nenhuma partida. O goleiro estava emprestado ao ASA de Arapiraca.

Fotos: Bruno Golembiewski/CNMD

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras: Circuito Catarinense de Vôlei de Praia Sub 17 reuniu 29 equipes nas areias da praia Central

20.09 – O fim de semana (18 e 19) foi movimentado nas areias da s …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *