Home / Esportes / Moisés Egert não é mais o treinador do Marcílio Dias
Slider

Moisés Egert não é mais o treinador do Marcílio Dias




28.09 – Moisés Egert não é mais o treinador da equipe profissional do Marcílio Dias. A decisão foi oficializada na tarde desta segunda-feira, 28.

Moisés entregou o cargo por entender que a mudança no comando técnico neste momento poderá trazer um novo ânimo e energia para o grupo de atletas. O treinador reitera a sua confiança em todo o elenco, na comissão técnica, e na diretoria, acreditando que na sequência da competição os resultados vão vir e os objetivos serão alcançados.

Ele sai do Clube com 13 jogos a frente da equipe, 11 no Campeonato Catarinense e dois no Brasileiro da Série D, com 4 vitórias, 5 empates e 4 derrotas.

O comando técnico do Marinheiro fica por conta do auxiliar Carlos Alberto Teco até o anúncio de um novo treinador que deve acontecer nas próximas horas.

A próxima partida do Marcílio Dias na Série D é neste sábado (3), às 16h, contra o Novohorizontino-SP, no Gigantão das Avenidas.

Fonte: CNMD

Fotos: Bruno Golembiewski

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras: Pilotos de Balneário Piçarras fazem bonito no Adventure Cup

26.07 – Os pilotos de Balneário Piçarras: Gislei Onofre Mano, Wesley Fagundes e Sérgio Antônio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *