Home / Esportes / NA ÁGUA: PARATLETA BARRAVELHENSE GIULIANO NOGAROLI PARTICIPA DO CIRCUÍTO BRASIL DE NATAÇÃO EM VITÓRIA DO ESPÍRITO SANTO
Slider

NA ÁGUA: PARATLETA BARRAVELHENSE GIULIANO NOGAROLI PARTICIPA DO CIRCUÍTO BRASIL DE NATAÇÃO EM VITÓRIA DO ESPÍRITO SANTO




07.02 – O paratleta barravelhense Giuliano Nogaroli embarca na manhã desta sexta-feira (7), para a cidade de Vitória (ES), onde vai participar do Circuito Brasil Loterias Caixa, que acontece neste final de semana. Ele vai competir na modalidade de natação nos 50 e 100 metros (livre), 50 e 100 metros (peito) e 50 metros (costas).

Giuliano, que compete pela equipe catarinense ICED/BC, da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, vai representar Santa Catarina na competição nacional e tem como objetivo obter índice para o Brasileiro de Natação Paralímpica. Com várias conquistas em Santa Catarina e competições interestaduais o barravelhense acredita em uma boa performance na capital do Espírito Santo.

Mais de 400 atletas disputarão a regional Rio-Sul do Circuito Brasil Loterias Caixa. Realizado desde 2005, a competição é organizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e patrocinado pelas Loterias Caixa. Considerado o mais importante evento paralímpico nacional de atletismo, halterofilismo e natação.

Os atletas que alcançarem os índices estabelecidos pelo departamento técnico do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) na competição garantem participação nas etapas nacionais do Circuito Brasil Loterias Caixa.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Catarinão 2022: Camboriú, Chapecoense e Hercílio Luz vencem e lideram a competição

24.01 – Com três jogos no sábado e três ontem, a primeira rodada do Catarinão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *