Home / Esportes / NA PRAIA ALEGRE: FUTEBOL DE AREIA DE PENHA TÁ QUASE NA RETA FINAL
Slider

NA PRAIA ALEGRE: FUTEBOL DE AREIA DE PENHA TÁ QUASE NA RETA FINAL




14.02 – Vai começar a última semana do Campeonato de Beach Soccer de Penha – Taça Santer. As finais da maioria das categorias acontecerá na próxima sexta-feira, dia 21, com exceção das categorias de base, sub-13 e sub-15, que acontecerão no dia 29 de fevereiro. Os campeões das categorias livre masculino e feminino, sub-13 e sub-14 garantem vaga para o Campeonato Estadual de Beach Soccer, que acontecerá em março, na cidade de Balneário Piçarras.

Nesta sexta-feira, dia 14, a partir das 19 horas, acontece a disputa para ver quem enfrentará o Tigres, na final do sub-17 na próxima sexta-feira. O primeiro jogo é entre Armação X Quati, e às 20 horas jogam Paiva X Anjos da Bola.

Nesta mesma noite, se enfrentam, pela categoria dos veteranos, Sexta-Ferino X Arsenal Barreiro às 21 horas, e Orbenk X Acerb, às 22 horas. Os jogos são decisivo para decidir os semifinalistas da categoria, cuja semifinais serão disputadas na próxima quarta-feira, dia 19.

Na segunda-feira, dia 17, já acontece as quartas de final da categoria livre masculino, onde oito times disputam as quatro vagas para as semifinais. Os jogos começam às 19 horas, com Doce Oceano X Tsunoru; às 20 horas, Joga Dez X Atlético Penhense; às 21 horas, Arsenal Barreiro X Sexta Ferino; e às 22 horas, Orbenk X Tubarão.

Todos os jogos são travado na Praia Alegre, no centro de Penha. O campeonato municipal de Beach Soccer é promovido pela Prefeitura de Penha através da Fundação Municipal de Esportes (FME) e Federação Catarinense de Beach Soccer, com apoio da Santer Empreendimentos e do Centro Universitário Uni Dom Bosco.

Foto e fonte: PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Futebol Suíço: Gralha Azul é campeão Taça Barra Velha 60 anos

13.09 – A equipe do Gralha Azul ficou com o título da Taça Barra Velha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *