Home / Esportes / Nem jogou: Meia Zezinho rescinde contrato com o Joinville
Slider

Nem jogou: Meia Zezinho rescinde contrato com o Joinville




11.08 – O JEC continua a preparação e a montagem do elenco para a disputa da série D do Campeonato Brasileiro e precisa lidar com as saídas de alguns atletas. Depois que o volante Trindade deixou a equipe para defender o Náutico, foi a vez de Zezinho pedir a rescisão contratual.

O meia, que chegou no fim de junho, sequer estreou com a camisa tricolor. De acordo com o clube, Zezinho entrou em contato com a diretoria e solicitou a rescisão contratual. O vínculo do atleta deveria se estender até o final desta temporada, mas foi quebrado amigavelmente. Ainda segundo o clube, a lesão que o tirou das partidas das quartas de final foi o motivo para o pedido de rescisão.

“Ele abriu mão de todos os acertos e achei a postura dele muito correta. O atleta não estava se sentindo bem no Joinville, estava desconfortável com essa situação de não poder treinar e jogar. Ele tem uma lesão na panturrilha, fez uma cirurgia no joelho e não conseguiu dar sequência no trabalho aqui”, explicou Wilson Martins,

O Tricolor continua monitorando e buscando reforços para a série D. “Estamos conversando muito com a comissão técnica, buscando nomes e sondando atletas. Lógico, sempre em uma condição que possamos pagar também, não vamos fazer loucuras”, salienta.

A estreia do JEC está prevista para o dia 19 ou 20 de setembro, quando recebe o Novorizontino, na Arena Joinville.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Futebol Suíço: Gralha Azul é campeão Taça Barra Velha 60 anos

13.09 – A equipe do Gralha Azul ficou com o título da Taça Barra Velha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *