Home / Esportes / No Pódio: Atleta de Balneário Piçarras vence etapa do Circuito Catarinense de Vôlei de Praia e garante vaga no Brasileirão da modalidade
Slider
Suzi de apenas 15 anos está fazendo história na categoria sub-17 do Vôlei de Praia - Foto/Divulgação

No Pódio: Atleta de Balneário Piçarras vence etapa do Circuito Catarinense de Vôlei de Praia e garante vaga no Brasileirão da modalidade




04.10 – Suzielen Piovesan, de 15 anos, atleta de Balneário Piçarras, além de vencer a segunda etapa do Circuito Catarinense de Vôlei de Praia Sub-17, em Pomerode, no último final de semana, garantiu vaga no Campeonato Brasileiro da categoria, que acontece em novembro, em Cuiabá, na capital do Mato Grosso. Suzi e Arieli Rescaroli (Balneário Camboriú), venceram uma dupla de Itapema na final.

Suzi e Ari disputaram seis jogos na etapa em Pomerode. Na semifinal venceram Jaraguá do Sul e na final derrotaram Itapema pelo placar de 21×10.

Vale lembrar, que Suzi e Arieli haviam vencido a primeira etapa do Campeonato Catarinense em Balneário Piçarras, no dia 18 de setembro.

Sob o comanto técnico e professor de vôlei de praia, Francisco Ricardo, a atleta da Secretaria de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras (Semel) e Ariele (Balneário Camboriú), vão representar Santa Catarina na etapa do Brasileiro em Cuiabá, entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Citadino 2022 – Flexa Negra estreia com vitória no Municipal de Futsal de Penha

09.08 – O Citadino de Futsal 2022 Categoria Livre de Penha iniciou ontem com três …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *