Home / Esportes / No pódio: Balneário Piçarras é campeã em três categorias no Festival de Voleibol de Pomerode
Slider

No pódio: Balneário Piçarras é campeã em três categorias no Festival de Voleibol de Pomerode




08.11 – As categorias sub 12, sub 14 e sub 16 de voleibol feminino da Secretaria de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras encerraram a participação no Festival de Voleibol de Pomerode com ótimos resultados. Balneário Piçarras conquistou os títulos das três categorias no último sábado (6).

Ao todo, foram realizados 34 jogos entre os quatro municípios participantes: Balneário Piçarras, Pomerode Gaspar e Jaraguá do Sul. Os jogos aconteceram no Ginásio da Escola Doutor Blumenau.

Quatro quartetos de Balneário Piçarras participaram dos jogos da categoria sub 12. O primeiro lugar foi conquistado pelas atletas Carolini Soares, Gabrieli Linhares, Anna Luiza Machado e Brenda Souza. A cidade também faturou o segundo lugar com as alunas Eloisa Rosa, Carolinne Hinkel, Schaiane Pereira e Lívia Galastri. Já o terceiro lugar ficou com as alunas Maria Clara Bastos, Maria De Lourdes, Alexssia Siqueira e Luiza Gieburowisk.

Na Categoria sub 14, a Semel venceu o primeiro jogo contra Gaspar, o segundo contra Pomerode e o terceiro contra Jaraguá do Sul, quando conquistou o título. A categoria sub 16 foi disputada entre duas equipes, na qual Balneário Piçarras levou a melhor sobre Pomerode.

Fonte: PMBP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Citadino 2022 – Flexa Negra estreia com vitória no Municipal de Futsal de Penha

09.08 – O Citadino de Futsal 2022 Categoria Livre de Penha iniciou ontem com três …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *