Home / Esportes / Penhenses são campeões catarinenses de Stand Up Paddle
Slider

Penhenses são campeões catarinenses de Stand Up Paddle





09.12 – Pela primeira vez na história de Penha, representantes da cidade venceram a principal competição de Stand Up Paddle no estado, o Circuito Catarinense Sup Race. Organizado pela Federação Catarinense de Stand Up Paddle, o campeonato teve cinco etapas durante o ano, com sua final acontecendo no último domingo, dia 08, na Praia da Pinheira, em Florianópolis.

Penha foi campeã nas categorias sub júnior masculino, com Guilherme Henrique Júnior; júnior feminino com Ana Júlia; kids masculino com João Vitor Neumann; e Justhynne Moya, no kids feminino.

Além deles também participaram da competição o professor Cley Anderson, que ficou em terceiro lugar no Circuito na categoria master; João Carlos Kim, que foi o vice-campeão catarinense na categoria 12.6 Amador; Rebeka Bhemer, que na sua estréia no circuito, foi a vencedora na categoria kids feminino desta Etapa na Pinheira; Jorge Antônio, também estreante, ficou em 4º na etapa, no kids masculino; e Gisele Bhemer Klotz, que participou no 12.6 amador feminino.

Os jovens foram treinados, incentivados e descobertos pela escolinha de Stand-Up Paddle do projeto Contraturno, programa da Prefeitura realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e Secretaria de Educação.

Foto e fonte: Assessoria de Imprensa PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

É campeã: Enxadrista de Penha conquista o Brasileirão de Xadrez em Minas Gerais

13.10 – A enxadrista penhense, Mariana Nara Santana da Costa, de 11 anos, conquistou no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *