Home / Esportes / Penhenses são campeões catarinenses de Stand Up Paddle
Slider

Penhenses são campeões catarinenses de Stand Up Paddle





09.12 – Pela primeira vez na história de Penha, representantes da cidade venceram a principal competição de Stand Up Paddle no estado, o Circuito Catarinense Sup Race. Organizado pela Federação Catarinense de Stand Up Paddle, o campeonato teve cinco etapas durante o ano, com sua final acontecendo no último domingo, dia 08, na Praia da Pinheira, em Florianópolis.

Penha foi campeã nas categorias sub júnior masculino, com Guilherme Henrique Júnior; júnior feminino com Ana Júlia; kids masculino com João Vitor Neumann; e Justhynne Moya, no kids feminino.

Além deles também participaram da competição o professor Cley Anderson, que ficou em terceiro lugar no Circuito na categoria master; João Carlos Kim, que foi o vice-campeão catarinense na categoria 12.6 Amador; Rebeka Bhemer, que na sua estréia no circuito, foi a vencedora na categoria kids feminino desta Etapa na Pinheira; Jorge Antônio, também estreante, ficou em 4º na etapa, no kids masculino; e Gisele Bhemer Klotz, que participou no 12.6 amador feminino.

Os jovens foram treinados, incentivados e descobertos pela escolinha de Stand-Up Paddle do projeto Contraturno, programa da Prefeitura realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e Secretaria de Educação.

Foto e fonte: Assessoria de Imprensa PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Catarinão 2022: Quatro jogos abrem hoje a segunda rodada da Série A do Catarinense de futebol

26.01 – A bola rola hoje com quatro jogos pelo Catarinão 2022. Outras duas partidas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *