Home / Esportes / PISANDO MACIO: ADRIANO VOLTA AOS TREINOS E SE RECUPERA DE LESÃO NO JOELHO
Slider

PISANDO MACIO: ADRIANO VOLTA AOS TREINOS E SE RECUPERA DE LESÃO NO JOELHO




27.12 – Uma das principais promessas da base Tricolor nos últimos anos está de volta ao clube e se prepara para vestir a camisa preta, branca e vermelha no Campeonato Catarinense. Adriano, que estava afastado dos gramados desde março, quando lesionou o joelho, já treina com a equipe e irá reforçar o ataque do Joinville na próxima temporada.

O atacante já treina desde o início de dezembro e, depois de duas semanas de trabalho com bola, Adriano afirma estar “quase” pronto. “Ainda não estou 100% porque fiquei muito tempo parado, mas estou me sentindo muito bem. Falta um pouco da parte física, que a gente ganha com o tempo e com a pré-temporada, que é longa”, diz.

O jovem atacante já passou por três lesões no joelho, duas no direito e uma no esquerdo, mas enaltece o trabalho do departamento médico do JEC. “Foram oito meses intensos, de muita luta, foi difícil, mas estou de volta e cada dia melhor”, destaca.

O elenco do Joinville retornou aos trabalhos ontem (26), após a folga de Natal.

Fonte e foto: ND

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Balneário Piçarras: Circuito Catarinense de Vôlei de Praia Sub 17 reuniu 29 equipes nas areias da praia Central

20.09 – O fim de semana (18 e 19) foi movimentado nas areias da s …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *