Home / Esportes / Série D: Joinville mete 3 a 0 no Rio Branco e está a um passo da classificação
Slider
Edson Ratinho fez o segundo gol do Tricolor - Foto: Vitor Forcellini/JEC

Série D: Joinville mete 3 a 0 no Rio Branco e está a um passo da classificação




07.08 – O Joinville aproveitou a fragilidade do lanterna Rio Branco e voltou a vencer na Série D após duas rodadas. Jogando na tarde deste sábado, na Arena, o Tricolor bateu o Leão da Estradinha por 3 a 0, pela 10ª rodada da competição. Os gols foram marcados por Paulo Victor e Edson Ratinho, no primeiro tempo, e Xavier, no segundo, colocando o JEC com um pé na próxima fase.

O resultado mantém ainda o Joinville invicto na vice-liderança do grupo 8 do campeonato, agora com 20 pontos – cinco vitórias e cinco empates em 10 jogos.

Podendo garantir classificação antecipada ao mata-mata, o JEC volta a campo no próximo sábado, também na Arena. O Tricolor recebe o Marcílio Dias, a partir das 15h, pela 11ª rodada do torneio.

Ficha Técnica

Joinville – Rafael Pascoal; Edson Ratinho, Fernando, Helerson (Léo Griggio) e Renan Castro; Naldo (Júnior Fialho), Davi Lopes e Douglas Packer (Xavier); Yann Rolim (Alex Nagib), Chrystian e Paulo Victor (Caio Monteiro). Técnico: Leandro Zago.

Rio Branco – Lucas Macanhan; Espanhol, Renato Oliveira, Lacerda e Thiago Brito; Jacy, Vitor Bill (Gotinha) e Gabriel Honório (Demethryus); Matheus Castanha, Lucão e Bruno Lopes (Douglas). Técnico: Vitão.

Gols: Paulo Victor – 27′ 1T, Edson Ratinho – 30′ 1T e Xavier – 46′ 2T (JEC).

Cartões Amarelos: Douglas Packer (JEC); Vitor Bill (RBR).

Texto: Thiago Borges

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Citadino 2022 – Flexa Negra estreia com vitória no Municipal de Futsal de Penha

09.08 – O Citadino de Futsal 2022 Categoria Livre de Penha iniciou ontem com três …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *