Home / Esportes / Série D: Marcílio Dias estreia com derrota diante do Pelotas
Slider

Série D: Marcílio Dias estreia com derrota diante do Pelotas




19.09 – O Marcílio Dias foi derrotado pelo Pelotas por 1 a 0 na tarde de hoje (19), na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. O Marinheiro, que estava com um jogador a menos desde os cinco minutos iniciais de jogo no Estádio Boca do Lobo, volta para Itajaí sem nenhum ponto.

O volante Diego Silva levou cartão vermelho direto em um lance com o adversário. Ficando com 10 em campo, a equipe teve que mudar a postura e procurar se defender. Os espaços foram bem fechados, pois o adversário tinha dificuldades em passar da zaga.

A equipe do Marinheiro buscava chances de mexer no placar. O lateral esquerdo Jerffeson Recife arriscou primeiro. Aos 27 minutos, em cobrança de falta, a bola procurou o zagueiro Magrão dentro da área. O camisa 4 alcançou a bola, mas mandou para fora.

No segundo tempo, o Rubro-Anil ainda se segurava em campo, mas também criava oportunidades. Aos sete minutos, em chegada do Marinheiro, escanteio para cobrança de Marllon. O camisa 20 cobrou nas mãos do goleiro Renan.

Aos 30 minutos, Luiz Renan e Marllon se posicionaram para batida de falta. A bola ficou para o lateral-direito Luiz Renan, mas o goleiro do Pelotas fez a defesa.

O Marinheiro se segurou até o fim do jogo, mas acabou sofrendo revés aos 43 minutos da etapa final. O gol foi contra.

O Marinheiro foi a campo com: Belliato; Luiz Renan, Magrão, Luan, Jerffeson Recife; Daniel Pereira (Weriton), Diego Silva, Marllon; Léo Santos (Lucas Castilho), Anderson Ligeiro e Hélio Paraíba (Zé Vitor).

No próximo sábado, dia 26 de setembro, o Marcílio Dias recebe o Joinville no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí. A partida válida pela segunda rodada da fase de grupos é às 16h.

Foto e fonte: CNMD

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Futebol Suíço: Gralha Azul é campeão Taça Barra Velha 60 anos

13.09 – A equipe do Gralha Azul ficou com o título da Taça Barra Velha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *