Home / Esportes / Série D: Marcílio Dias vence o Rio Branco e vai ao G4 do grupo 8
Slider
Marinheiro venceu e segue vivo na competição - Foto: Bruno Golembiewski/Marcílio Dias

Série D: Marcílio Dias vence o Rio Branco e vai ao G4 do grupo 8




21.08 – O Marcílio Dias venceu o Rio Branco, do Paraná, por 2 a 0, no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, na tarde deste sábado (21), e chegou ao G4 do grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi válida pela 12ª rodada da competição.

À duas rodadas de acabar a primeira fase classificatória da Série D, as equipes se enfrentaram precisando pontuar. O Marcílio Dias queria a vitória para integrar o grupo dos quatro primeiros colocados, enquanto o Rio Branco busca deixar a lanterna.

Os gols da equipe catarinense foram anotados por Palacios, logo aos sete minutos, e Diego Silva, aos 39 da primeira etapa. Com o resultado, o Marinheiro alcançou os 15 pontos na tabela de classificação do grupo. O Rio Branco segue estacionado na lanterna com apenas sete.

O próximo compromisso do Marinheiro é contra o Cascavel, também do Paraná, no próximo sábado (28), às 15h, no Estádio Olímpico Regional.

Fonte: ND+

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Futebol Suíço: Gralha Azul é campeão Taça Barra Velha 60 anos

13.09 – A equipe do Gralha Azul ficou com o título da Taça Barra Velha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *