Home / Esportes / Série D: Marcílio Dias vence o Rio Branco e vai ao G4 do grupo 8
Slider
Marinheiro venceu e segue vivo na competição - Foto: Bruno Golembiewski/Marcílio Dias

Série D: Marcílio Dias vence o Rio Branco e vai ao G4 do grupo 8




21.08 – O Marcílio Dias venceu o Rio Branco, do Paraná, por 2 a 0, no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, na tarde deste sábado (21), e chegou ao G4 do grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi válida pela 12ª rodada da competição.

À duas rodadas de acabar a primeira fase classificatória da Série D, as equipes se enfrentaram precisando pontuar. O Marcílio Dias queria a vitória para integrar o grupo dos quatro primeiros colocados, enquanto o Rio Branco busca deixar a lanterna.

Os gols da equipe catarinense foram anotados por Palacios, logo aos sete minutos, e Diego Silva, aos 39 da primeira etapa. Com o resultado, o Marinheiro alcançou os 15 pontos na tabela de classificação do grupo. O Rio Branco segue estacionado na lanterna com apenas sete.

O próximo compromisso do Marinheiro é contra o Cascavel, também do Paraná, no próximo sábado (28), às 15h, no Estádio Olímpico Regional.

Fonte: ND+

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha – Fundação Municipal de Esportes divulga tabela de jogos do Citadino de Futsal

27.07 – A Fundação Municipal de Esportes de Penha (FME) divulgou hoje a tabela de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *