Home / Esportes / Série D: Yann Rolim recebe proposta de time da Série B e deixa o JEC
Slider
Yann Rolim pode está de saída do JEC – Foto: Vitor Forcellini/JEC

Série D: Yann Rolim recebe proposta de time da Série B e deixa o JEC




13.08 – O meia Yann Rolim recebeu uma proposta do CSA, que disputa a Série B do Brasilerão,  e acertou com o time de Alagoas. O atleta tinha contrato de empréstimo com o JEC até o fim do ano, porém com cláusula prevista de liberação para times das Séries A e B. O Barra, clube com os diretos do atleta, confirmou a negociação.

Yann Rolim já recebeu outras propostas durante sua passagem pelo JEC e recusou todas, mas um bom salário e a vitrine da Série B podem ser bons motivos para deixar Joinville. O atleta deve ser anunciado nos próximos dias pelo CSA, que, atualmente, é o 12º colocado na Série B.

Rolim chegou no Tricolor no início do ano para se recuperar de lesão e acabou ficando no JEC. Recuperado, o atleta de 26 anos participou de oito jogos do Catarinense e um da Copa do Brasil. Atualmente o jogador vinha sendo peça fundamental do time comandado por Leandro Zago. Dono da camisa 33, marcou dois gols, deu duas assistência e teve participação em outros quatro em oito jogos na Série D.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Futebol Suíço: Gralha Azul é campeão Taça Barra Velha 60 anos

13.09 – A equipe do Gralha Azul ficou com o título da Taça Barra Velha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *