13.05 – Acontece na próxima segunda-feira (16) a abertura da 20ª Semana Internacional dos Museus, evento que desencadeia diversas ações especiais por todo o Brasil. Em Balneário Piçarras, será possível usufruir de atividades da Fundação Municipal de Cultura e entrada gratuita no Museu Oceanográfico Univali.
Na quarta-feira (18), o Museu Oceanográfico, terceiro maior museu do segmento em todo o mundo, irá disponibilizar entrada gratuita aos visitantes, das 14h às 17h30. Em parceria com a Fundação Municipal de Cultura, o cerimonial de abertura terá apresentação da Banda Zequinha Cardoso e feira de artesanato. Na quinta (19) e sexta-feira (20), o museu oferecerá uma feira do livro e colecionismo, tobogã inflável, cama elástica e foodtrucks.
No fim de semana, a Fundação Cultural retorna com a Feira de Artesanato, das 14h às 18h. No sábado (21), às 14h, haverá performance da dupla de entretenimento infantil “A flor e o Beija-Flor. Já às 15h, o projeto Cinema nos Bairros exibe o filme Procurando Dory e às 16h30 o filme Uma Noite no Museu 3. Às 16h, terá aulão de Capoeira com o Grupo Beribazu.
No domingo (22), a Fundação Cultural apresenta o documentário “Na Direção do Som”, às 15h. O personagem do documentário contará sua experiência como diretor de um videoclipe do Tarrafa Elétrica. Às 15h30, haverá bate-papo com Marcelo Tem Tem, paratleta de atletismo de Balneário Piçarras.
Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
