Home / Eventos / Barra Velha: Festa Nacional do Pirão 2020 é cancelada pela Funtec
Slider

Barra Velha: Festa Nacional do Pirão 2020 é cancelada pela Funtec




04.08 – A 24ª. Festa Nacional do Pirão, prevista para acontecer de 04 e 07 de setembro, foi cancelada oficialmente pela Fundação de Turismo, Esporte e Cultura de Barra Velha. O anuncio foi feito hoje pela Assessoria de Imprensa da prefeitura da cidade.

Segundo o comunicado, a decisão foi tomada pela comissão organizadora do evento devido ao crescimento dos casos de Covid-19, em Barra Velha e no Estado de Santa Catarina. Vale ressaltar, que esta é a primeira vez, que desde 1997, quando a Festa do Pirão foi criada, que o evento cultural e gastronômico não irá acontecer.

De acordo com o superintendente da Fumtec, Marcelo Ketzendorf, a organização aguardava a melhora no cenário da saúde para decidir sobre o futuro do evento, mas como o quadro de contágios do novo coronavírus agravou a realização da festa ficou inviável.

 

 

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Araquari: Festa do Senhor Bom Jesus segue com novenas e terá carreata dia 6

02.08 – A tradicional Festa do Senhor Bom Jesus de Araquari está sendo celebrada de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *