Home / Eventos / Cantora Giza Carla promove jantar beneficente em prol de seu tratamento médico
Slider

Cantora Giza Carla promove jantar beneficente em prol de seu tratamento médico




02.12 – A cantora Giza Carla promove no próximo sábado (08), a partir das 14h30, no Salão da Capela do Sagrado Coração de Jesus, no bairro Nossa Senhora da Paz, em Balneário Piçarras, bingo beneficente, em prol do seu tratamento médico.

A cantora renomada na região está sofrendo de cirrose hepática no fígado, e os custos do tratamento e exames são financeiramente altíssimos e pagos de forma particular. Os exames atestaram também intolerância ao glúten.

Giza com seus 35 anos de carreira nos palcos da vida, Giza já embalou muitos momentos de diversão em clubes e casas de shows da região. Com sua voz imponente e uma presença de palco marcante, Giza é referência musical no litoral norte de Santa Catarina.

Presença certa em festas e atividades culturais da região, hoje ela está impossibilitada em subir nos palcos e soltar sua voz inconfundível. Diante da enfermidade, está sem condições de trabalhar, animar seus fãs, e, claro, ganhar seu pão de cada dia.

Giza passa por tratamento médico particular, exames custeados por ela, sendo difícil financeiramente de pagar.  Por isso, ela está pedindo ajuda a amigos e aos fãs ajuda para poder continuar seu tratamento médico e poder em breve voltar aos palcos e soltar sua voz.

Telefone para contato – (47) – 9.9711.9357 (Giza)

Foto: Divulgação

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Sem Muvuca: Penha cancela eventos para temporada de verão

06.12 – A Prefeitura de Penha anunciou na sexta-feira, 3, que cancelou todos os eventos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *