Home / Eventos / Na Pista: Já tá rolando a Copa Verão de Motocross no Motódromo da Bella Vista em Balneário Piçarras

Na Pista: Já tá rolando a Copa Verão de Motocross no Motódromo da Bella Vista em Balneário Piçarras




06.02 – Hoje e amanhã acontece no Motódromo Vista, em Balneário Piçarras a Copa Verão de Motocross. Cerca de 120 pilotos vão para pista neste final de semana. A competição volta ao município após seis anos com grande expectativa dos organizadores.

Os pilotos de 11 categorias (50cc, 65cc, MX1, MX2,MX2 JR, MX3, MX4, MX5, MXF, MX JR e Elite-MX)  vão encarar uma pista com extensão total de 1.100 metros, 6 rampas e uma seção de costelas (pequenas lombadas).

Entre eles, o campeão Lucas Dunka tem uma motivação especial para a prova. “Vou estar no quintal de casa e quero fazer bonito”, diz o atual campeão brasileiro de Motocross, que também foi bi campeão consecutivo da categoria AX2, do Arena Cross e campeão catarinense.

“Vamos respeitar todas as normas sanitárias e tomar todo cuidado diante das medidas protetivas necessárias para segurança de pilotos, organizadores e equipes”, observa o secretário de Esporte e Lazer, Ubiratan de Andrade Júnior, o Birinha.

Devido a pandemia do novo coronavírus a competição não será aberta ao público, mas poderá ser acompanhada a partir das 14h nos links https://www.facebook.com/semelbalnpicarras / https://www.instagram.com/semelpicarras / https://semelpicarras.sc.gov.br/

Fonte: PMBP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Reabertura do Bailão do Silva e outros eventos em Penha são cancelados em virtude ao estado gravíssimo da região em relação à pandemia do novo coronavírus

15.01 – Por solicitação do Ministério Público e da Vigilância Sanitária de Penha, os eventos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *