15.01 – Por solicitação do Ministério Público e da Vigilância Sanitária de Penha, os eventos marcados para este final de semana foram suspensos, em decorrência do estado gravíssimo que a região registra em decorrência à pandemia do novo coronavírus. A Solicitação do MP também cabe as casas de shows de Balneário Piçarras.
O Centro de Eventos do Silva que iria reabrir na noite de hoje, com shows Kauan Furacão, Legião Gaúcha e Banda Primeira Dama, lamenta a situação. O local, que tem capacidade para um público de 3.500 pessoas, iria reabrir com 30 por cento da capacidade. Totalmente reformado, o conhecido Bailão do Silva conta hoje com oito saídas de emergência, hidrantes, e todas as normas sanitárias e de segurança exigidas por lei.
Lucas Alessandro José, um dos diretores do Centro de Eventos do Silva, lamenta não poder reabrir a casa, mas entende e respeita a solicitação. “Em breve reabriremos nossa casa. Esperamos a compreensão de todos. Nos acompanhem na redes sociais para mais informações”, disse Lucas Alessandro.
Vale lembrar, que a solicitação do Ministério Público também foi para pubs e casa de shows dos municípios de Penha e Balneário Piçarras, que tinham muitas programações para este final de semana.
Por: Vilmar Carneiro
Receba notícias direto no seu celular!Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"
