Home / Eventos / Penha – Secretaria de Turismo prorroga inscrição para o 4º Encontro dos Amigos
Slider
O custo de aluguel das barracas é de R$ 320,00 – Foto/Divulgação

Penha – Secretaria de Turismo prorroga inscrição para o 4º Encontro dos Amigos




05.07 – A Secretaria de Turismo prorrogou até 18h do dia 11 as inscrições abertas para o 4º Encontro dos Amigos de Penha. Confirmado para o próximo domingo, 17, na Avenida Ivo Silveira (beira mar da Praia Alegre). O evento faz parte da programação dos 64 anos da cidade, que tem ainda o show nacional de Paula Fernandes, dia 19.

“É um evento que busca estimular a fraternidade em torno dos mais plurais grupos de Penha, uma cidade que tem essa questão em seu DNA”, detalha o secretário de Turismo, Cleber Neumann. As inscrições podem ser realizadas junto à sede da Secretaria de Turismo no pórtico da cidade.

Deverá ser informado no ato da inscrição o tipo de alimentação e as necessidades em relação aos pontos de energia elétrica, bem como a intenção de utilização de som mecânico e/ou apresentação de grupo musical – para melhor organização do Encontro. O custo de aluguel das barracas é de R$ 320,00 e deve ser pago no ato da inscrição.

Diversas obras de pavimentação devem ser entregues à população. Para o dia do aniversário, 19 de julho, às 20h, o show nacional da cantora Paula Fernandes vai celebrar a data. Não haverá cobrança de ingresso, mas o Governo Municipal solicita que as pessoas façam a doação de um quilo de alimento não perecível, para posterior doação a famílias carentes.

Além do show nacional de Paula Fernandes, às 18h a dupla sertaneja Lucas e Bianchi iniciam musicalmente os festejos – que se concentram em uma estrutura de espetáculos que será montada no já conhecido Centreventos da Festa Nacional do Marisco.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha – Procuradoria da Mulher promove roda de conversa sobre violência doméstica

05.08 – A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores de Penha promove na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *