Home / Eventos / Penha: Viúva morre durante velório de marido na Rua Nilo Anastácio Vieira.

Penha: Viúva morre durante velório de marido na Rua Nilo Anastácio Vieira.




23.03 – Um caso triste e inusitado aconteceu na noite de sábado (20), em Penha, durante um velório, em uma residência, na Rua Nilo Anastácio Vieira, no bairro Cohab. Janir Aparecida Vicente, viúva do empreiteiro José Sebastião da Costa, o Nanguinha, que seria velado no local, não resistiu a emoção, quando corpo do marido chegou,  passou mal, sofreu uma para cardiorrespiratória e morreu durante o velório.

Os Bombeiros foram acionados para o atendimento, mas quando chegaram ao local, encontraram a mulher deitada nos braços dos familiares, desacordada e não respondendo a nenhum estímulo. Ela sofreu uma crise nervosa e teve uma parada cardíaca.

Os socorristas, com o uso do desfibrilador fizeram o procedimento de ressuscitação cardiopulmonar até a chegada no Pronto Atendimento da cidade, onde médicos e bombeiros continuaram as tentativas, mas sem sucesso.

Naguinha como era conhecido, era construtor e tinha uma empreiteira de mão de obras. Ele lutava contra um câncer no pulmão que se espalhou rapidamente para outros órgãos. Ele faleceu no sábado a tarde.

O sepultamento do casal aconteceu no domingo, pela manhã, no Cemitério Municipal de Penha. Eles deixaram enlutados três filhos e dois netos.

Por: Vilmar Carneiro

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Populares e Bombeiros controlam princípio de incêndio de em residência na Avenida Aníbal de Lara Cardoso

09.04 – Um princípio de incêndio por volta das 17h de ontem, em uma residência …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *