Home / Eventos / Sextou: Bailão do Silva reabre nesta sexta-feira (12) com Kauan Furacão, Grupo Simbora Pataço e Legião Gaúcha

Sextou: Bailão do Silva reabre nesta sexta-feira (12) com Kauan Furacão, Grupo Simbora Pataço e Legião Gaúcha




09.02 – Neste 12 de fevereiro a palavra de ordem é “sextar” no “Bailão do Silva”. A reabertura do Centro de Eventos Silva, que é referência em Santa Catarina por proporcionar bons momentos de diversão, acontece a partir das 22h. Sobem no palco do Silva, Kauan Furacão, Legião Gaúcha e o Grupo Simbora Pataço.

Com 20 anos de muita história, o Centro de Eventos Silva localizado na Avenida Eugênio Krause, 340, Centro de Penha, reabre com novidades. A nova administração promoveu as reformas necessárias no local para o grande retorno. A casa climatizada, conta com oito saídas de emergência, oito hidrantes, além de possuir uma estrutura física com capacidade de 3.500 pessoas e uma equipe profissionais preparados para o bem estar do público.

A reabertura do Silva será com os protocolos sanitários, público reduzido, medidor de temperatura, álcool em gel, uso obrigatório de máscara, distanciamento social, exigidos pela Vigilância Sanitária de SC, devido a pandemia do novo coronavírus.

A direção da casa avisa que é necessário a reversa de mesas. Para reservas de ingressos e mesas acessar: https://centrodeventosilva.com.br/, ou pelo telefone (47) 9.9621.4773. O escritório no local, atende das 8h às 18h.

Cancelamento

Vale lembrar, que a reabertura do local estava agendada para o dia 15 de janeiro, mas por solicitação do Ministério Público e da Vigilância Sanitária de Penha, em decorrência do estado gravíssimo que a região registrava na época por contaminação da Covid-19, todos os eventos em casas de shows nas cidade de Penha e Balneário Piçarras, foram suspensos até o dia 31 de janeiro.

Cor Laranja

No sábado a Secretaria de Estado da Saúde (SES) de Santa Catarina emitiu novos dados da Matriz de Risco Potencial em relação ao novo coronavírus e a região registrou queda nas contaminações. Em comparação com os dados divulgados no último boletim, no dia 27 de janeiro, a única região que apresentou melhora foi a Foz do Rio Itajaí que baixou do nível gravíssimo para o grave, representado pela cor laranja.

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Reabertura do Bailão do Silva e outros eventos em Penha são cancelados em virtude ao estado gravíssimo da região em relação à pandemia do novo coronavírus

15.01 – Por solicitação do Ministério Público e da Vigilância Sanitária de Penha, os eventos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *