Home / Geral / Acidente de trabalho: Operário morre ao cair em poço de elevador de prédio em construção no Centro de Balneário Piçarras
Slider
O operário teria caído do último andar - Foto/Reprodução Redes Sociais

Acidente de trabalho: Operário morre ao cair em poço de elevador de prédio em construção no Centro de Balneário Piçarras




10.10 – Um acidente de trabalho, por volta das 10h30 de hoje, em um prédio em construção, na esquina da Rua João Martins com a Avenida Emanuel Pinto, no Centro de Balneário Piçarras, resultou na morte de um operário. Ele teria caído do último andar da obra. R. A. S.,  de 42 anos sofreu traumatismo crânio encefálico e morreu no local.

O acidente teria ocorrido quando a vítima subia no elevador com materiais de construção. O operário acabou caindo no poço do elevador, de uma altura não informada. Ainda não há informações da causa do acidente, se a vítima usava equipamento de proteção individual (EPI).

A vítima seria natural de Cascavel, no interior do Paraná, mas estava morando no bairro Santo Antônio, em Balneário Piçarras há poucos meses.

O Portal Carneiro News está apurando mais informações sobre o caso, e, em breve a reportagem será atualizada.

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Novo Fórum – Comarca de Penha é oficialmente instalada

12.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) oficializou a instalação da Comarca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *