Home / Geral / Águas de Penha conquista certificado de Clima Organizacional após pesquisa promovida entre colaboradores
Slider

Águas de Penha conquista certificado de Clima Organizacional após pesquisa promovida entre colaboradores




18.08 – A Águas de Penha acaba de conquistar o “Certificado de Clima Organizacional” emitido após uma pesquisa interna promovida pela Fundação Instituto de Administração (FIA) com seus colaboradores. O reconhecimento é resultado de uma série de ações desenvolvidas no ambiente de trabalho, como investimento em carreiras, cuidados com a segurança e saúde dos funcionários.

O Certificado Feex 2021 foi concedido após uma análise promovida por especialistas da área de gestão e administração, que avaliam o trabalho das empresas com base em algumas categorias como: reconhecimento profissional, gestão, liderança, benefícios e segurança no trabalho.

Conforme Ana Jéssica Silva Pinheiro, Analista de Recursos Humanos, a pesquisa é anônima e realizada de forma voluntária entre os colaboradores, que concedem avaliações conforme cada área da concessionária. “A pesquisa de clima foi promovida com o objetivo de entender ainda mais as necessidades e desejos dos nossos funcionários, proporcionando espaço de fala para que a empresa possa desenvolver ações de melhorias, gerando bem estar, satisfação e evolução continua”, comenta.

Para a presidente da Águas de Penha, Reginalva Mureb, esse é o reconhecimento de todo o esforço de dirigentes, RH, líderes e demais profissionais “em construir um ambiente de trabalho agradável e que favoreça a formação de equipes mais unidas e uma atmosfera de trabalho cada vez mais harmoniosa”, completa.

Por: Buriti Jornalistas

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Nomeação – Juíza Aline Vasty Ferrandin assume a Comarca de Penha

07.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) confirmou o nome da juíza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *