Home / Geral / Águas de Penha conquista certificado de Clima Organizacional após pesquisa promovida entre colaboradores
Slider

Águas de Penha conquista certificado de Clima Organizacional após pesquisa promovida entre colaboradores




18.08 – A Águas de Penha acaba de conquistar o “Certificado de Clima Organizacional” emitido após uma pesquisa interna promovida pela Fundação Instituto de Administração (FIA) com seus colaboradores. O reconhecimento é resultado de uma série de ações desenvolvidas no ambiente de trabalho, como investimento em carreiras, cuidados com a segurança e saúde dos funcionários.

O Certificado Feex 2021 foi concedido após uma análise promovida por especialistas da área de gestão e administração, que avaliam o trabalho das empresas com base em algumas categorias como: reconhecimento profissional, gestão, liderança, benefícios e segurança no trabalho.

Conforme Ana Jéssica Silva Pinheiro, Analista de Recursos Humanos, a pesquisa é anônima e realizada de forma voluntária entre os colaboradores, que concedem avaliações conforme cada área da concessionária. “A pesquisa de clima foi promovida com o objetivo de entender ainda mais as necessidades e desejos dos nossos funcionários, proporcionando espaço de fala para que a empresa possa desenvolver ações de melhorias, gerando bem estar, satisfação e evolução continua”, comenta.

Para a presidente da Águas de Penha, Reginalva Mureb, esse é o reconhecimento de todo o esforço de dirigentes, RH, líderes e demais profissionais “em construir um ambiente de trabalho agradável e que favoreça a formação de equipes mais unidas e uma atmosfera de trabalho cada vez mais harmoniosa”, completa.

Por: Buriti Jornalistas

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Navegantes: Acontece amanhã na praia do Gravatá e na Central o mutirão “Limpando o Mundo”

17.09 – O Grupo de Trabalho de Educação Ambiental de Navegantes com o apoio da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *