Home / Geral / Águas de Penha disponibiliza canais digitais para pedidos de novas ligações de água
Slider

Águas de Penha disponibiliza canais digitais para pedidos de novas ligações de água




30.09 – Solicitações de novas ligações de água em Penha podem ser feitas pelos canais de comunicação da Águas de Penha. Seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, os colaboradores da companhia estão aptos a ir até a casa do cliente realizar os procedimentos de novas ligações, observando todos os protocolos de segurança.

Para solicitar o pedido de forma remota, o proprietário do imóvel deverá encaminhar e-mail para faleconosco@aguasdepenha.com.br , com a cópia do contrato de compra e venda ou da escritura. Se não tiver estes documentos, ele também poderá enviar uma cópia do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) mais recente e do registro de imóveis, com menos de 30 dias. Também é importante detalhar se o imóvel é residencial ou empresarial.

Qualquer documento que for enviado à concessionária dever ter todas as páginas, principalmente as que contém assinaturas e autenticações. Também é preciso enviar cópia da documentação do proprietário do imóvel (CNH, Carteira Nacional de Identidade, CTPS), onde aparecem os dados e assinatura da pessoa.

Para que a ligação de água seja efetivada, o consumidor precisa instalar uma caixa de proteção de acordo com o padrão vigente, informado pela Águas de Penha ao solicitar o serviço. Gabriel Fasola, gestor operacional da Águas de Penha, explica que, caso a ligação seja em uma casa com mais de dois pavimentos, é necessário fazer um estudo de viabilidade da nova ligação.

Por: Buriti Jornalistas

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Nomeação – Juíza Aline Vasty Ferrandin assume a Comarca de Penha

07.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) confirmou o nome da juíza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *