Home / Geral / Águas de Penha vai construir mureta para caixa padrão de novas ligações na rede de água tratada
Slider

Águas de Penha vai construir mureta para caixa padrão de novas ligações na rede de água tratada




08.07 – A concessionária Águas de Penha acaba de lançar um projeto com o objetivo de construir a mureta para a instalação da caixa padrão do hidrômetro para clientes que solicitarem a ligação de água ou deslocamento de cavalete.  A utilização da caixa padrão facilita a leitura e a manutenção dos hidrômetros. Além disso, oferece mais segurança aos consumidores, pois protege o equipamento contra estragos, furtos, vandalismo ou quebra de cavaletes.

“A instalação do hidrômetro também ajuda no controle do consumo mensal do imóvel e permite o mapeamento das necessidades dos usuários, além do planejamento de investimentos futuros na rede”, explica Fernanda Barreto, gestora operacional da Águas de Penha.

O objetivo do programa é criar uma estrutura específica para a instalação da caixa padrão e evitar cortes em muros e grades. Em casos em que a melhor solução para a instalação for o corte do muro ou grades, a concessionária também fará a instalação. “Já onde tiver ligação, mas o cliente solicitar a padronização do sistema, com deslocamento do cavalete, a Águas de Penha irá construir a mureta”, acrescenta.

Consumidores que quitarem dívidas superiores a R$ 2 mil e solicitarem o deslocamento do cavalete com padronização do sistema também serão beneficiados. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da concessionária pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

Fonte: Buriti Jornalistas Associados

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Estação das flores: Primavera inicia oficialmente hoje às 16h21

22.09 – A Primavera inicia oficialmente às 16h21 desta quarta-feira, 22 de setembro. Essa estação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *