Home / Geral / APAGÃO: INVASÃO NA SUBESTAÇÃO DA CELESC DEIXA SÃO JOÃO, BARRA VELHA, PIÇARRAS E PENHA NA ESCURIDÃO
Slider

APAGÃO: INVASÃO NA SUBESTAÇÃO DA CELESC DEIXA SÃO JOÃO, BARRA VELHA, PIÇARRAS E PENHA NA ESCURIDÃO




30.12 – A Celesc informou em sua página oficial do facebook, que os dois apagões registrados na noite de ontem (29), nas cidades de São João do Itaperiú, Barra Velha, Balneário Piçarras e Penha, foi motivado por um ato de vandalismo na Subestação de Piçarras, localizada as margens da BR-101, próximo do quilômetro 100.

Segundo fotos postadas na página, os vândalos quebraram portas, janelas, usando pé de cabra e outras ferramentas. A Celesc não informou se houve furto, ou se os invasores danificaram equipamentos. A única informação a respeito da queda de energia foi de que o ato de vandalismo derrubou a energia nos quatro municípios. A Celesc também informou que este é um caso atípico e nada tem a ver com questões de instabilidade ou falhas de abastecimento.

A Subestação é monitorada por alarme que, quando acionado, uma equipe de segurança vai até ao local. A diretoria da Estatal disse que entrou em contato com o comando da Polícia Militar e que a partir de hoje o local contará com ronda policial.

A Polícia Civil vai investigar o caso com o Subestação.

Foto e fonte: Celesc

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Águas de Penha vai instalar reservatório móvel inédito para atender bairros São Cristóvão e São Nicolau na temporada de verão

06.12 – A concessionária Águas de Penha vai instalar um reservatório modular, do tipo contêiner, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *