Home / Geral / Apressadinha: Em parto emergencial bebê nasce dentro de ambulância dos Bombeiros Militar na Meia Praia em Navegantes
Slider
Mãe e filha receberam cuidados médicos e passam bem - Foto/CBMSC

Apressadinha: Em parto emergencial bebê nasce dentro de ambulância dos Bombeiros Militar na Meia Praia em Navegantes




10.08 – Por volta das 12h30, de hoje (10), o Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes foram chamados para uma ocorrência de parto emergencial no bairro Meia Praia, em Navegantes.

No local a gestante relatou que estava de 36 semanas de gestação e teria começado a sentir fortes contrações, com menos de cinco minutos entre cada uma. Foram feitos procedimentos de atendimento pré-hospitalar, mas a pequena Esther estava com pressa e nasceu dentro da ambulância, não dando tempo para chegar ao hospital.

Os socorristas auxiliaram a mãe, que depois foi levada com a menina para o hospital onde as duas receberam os cuidados médicos. Mãe e filha passam bem.

Fonte: Bombeiros Militar

Por: Vilmar Carneiro

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Águas de Penha vai instalar reservatório móvel inédito para atender bairros São Cristóvão e São Nicolau na temporada de verão

06.12 – A concessionária Águas de Penha vai instalar um reservatório modular, do tipo contêiner, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *