Home / Geral / ATENDIMENTO: PROGRAMA SAÚDE DO TRABALHADOR VAI ATENDER ATÉ ÀS 21H EM PENHA
Slider

ATENDIMENTO: PROGRAMA SAÚDE DO TRABALHADOR VAI ATENDER ATÉ ÀS 21H EM PENHA




02.02 – O Programa “Saúde do Trabalhador”, que desde o ano passado está funcionando todas as segundas-feiras nas unidades básicas de saúde (UBS) do Gravatá, e a cada 15 dias em Armação (segundas-feiras) e Centro (quartas-feiras), com horário especial estendido até às 21 horas.

Durante esse horário especial, das 17 às 21 horas, não só os moradores desses bairros, mas de todo município podem receber atendimento nesses postos de saúde. Os serviços oferecidos serão os mesmos do período normal das UBS: consultas, exames preventivos, pré-natal, teste do pezinho, vacinação e atendimentos gerais do setor.

Em fevereiro, o programa atenderá todas as segundas-feiras, no porto de saúde do Gravatá; nos dias 12 e 26 no centro; e por enquanto está confirmado apenas o dia 10, em Armação.

Fonte: PMP

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Penha: Vigilância Sanitária lacra empresa clandestina de manipulação de pescados e apreende cerca de 1 tonelada de produtos irregulares

22.10 – A Vigilância Sanitária de Penha, com apoio da Polícia Militar e do Serviço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *