Home / Geral / Atoladas: Duas mulheres invadem área das obras de alargamento afundam na areia mole em Balneário Camboriú
Slider
Resgate levou cerca de 10 minutos, segundo a prefeitura — Foto/ Corpo de Bombeiros

Atoladas: Duas mulheres invadem área das obras de alargamento afundam na areia mole em Balneário Camboriú




27.10 Duas mulheres ficaram atoladas na areia da Praia Central de Balneário Camboriú na manhã de ontem, 26. Elas invadiram uma área das obras de alargamento que ainda não está liberada ao público.

O Corpo de Bombeiros Militar da cidade precisou acessar o local e o quadriciclo também ficou atolado. As duas vítimas foram resgatadas sem ferimentos, mas os socorristas ressaltaram que banhistas devem entrar e permanecer apenas em locais já liberados ao público.

Segundo a prefeitura, a área é restrita e está sinalizada, pois o trabalho de finalização não havia sido concluído. A mulher, que não se feriu, ficou presa por uma das pernas e precisou ser resgatada por um guarda-vidas. Ela afundou e ficou presa na areia mole por uma das pernas até a altura da cintura.

Um bombeiro fez a retirada da mulher do local utilizando uma corda. Ela foi puxada por ele e chegou a se arrastada em um determinado momento para sair do local. Outra mulher também foi amparada pelos socorristas, mas segundo a administração municipal, ela não afundou como ocorreu com a amiga.

O trecho onde foi registrado o atolamento faz parte da área interditada pela prefeitura, que vai da Rua 4000 até pouco antes do Pontal Norte. As invasões das áreas interditadas é recorrente, segundo a prefeitura. Mesmo com os avisos e medidas de segurança, as pessoas têm se arriscado contrariando as determinações feitas pelos órgãos responsáveis pela obra.

Fonte: G1

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Nomeação – Juíza Aline Vasty Ferrandin assume a Comarca de Penha

07.08 – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) confirmou o nome da juíza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *