03.01 – Uma moradora de Navegantes, protestou no final da tarde de ontem, por volta das 18h, contra os motoristas que furam a fila no embarque para a travessia do ferry boat (Itajaí/|Navegantes). Ela estacionou o veículo dela entre a rampa e o convés, impedindo e saída da embarcação.
Ela reclamou que outros carros furaram a fila, que estava próximo ao Mercado Público de Itajaí. Teve início uma discussão entre a motorista e um funcionário da NGI, empresa responsável pela travessia. Ela se negou a tirar o carro do local, mas alguns usuários do ferry boat empurraram o veículo, mas voltou estacionar no mesmo lugar, quase atropelando uma pessoa.
Depois, ela estacionou dentro da embarcação, mas em Navegantes voltou a impedir a passagem de outro veículos e então, novamente usuários retiraram o caro dela da embarcação.
Paulo Henrique, responsável pela NGI, explica que os funcionários da empresa não têm poder de polícia para multar o motorista que fura a fila. “Quando somos informados e identificamos, os funcionários retiram o carro que furou da embarcação. Nesse caso não tínhamos como identificar, pois aconteceu próximo ao Mercado Público”, explica. A administração do ferry boat trabalha para chegar ao nome da motorista e entrar com uma ação judicial contra ela.
Com informações: Diarinho
Foto: Redes Sociais
Por: Vilmar Carneiro
Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!
