Home / Geral / Balneário Camboriú: Casal estava acampado no morro do teleférico há três semanas para fugir do coronavírus
Slider

Balneário Camboriú: Casal estava acampado no morro do teleférico há três semanas para fugir do coronavírus




06.04 – Um professor e uma terapeuta decidiram se isolar do coronavírus de uma maneira diferente em Balneário Camboriú, os dois estavam acampando, há três semanas, em meio à mata no Morro da Aguada, onde fica o teleférico.

Uma denúncia de que um homem estaria mantendo uma mulher em cárcere privado fez a Polícia Militar ir até o local. Os policiais constaram que o isolamento dos dois era voluntário e a denúncia de cárcere não foi comprovada.

O que teria chamado a atenção da vizinhança, foi que o casal colocou folhas úmidas sobre o fogo, o que provocou muita fumaça. O casal foi orientado sobre a proibição de queimadas e da destruição da vegetação nativa. Os dois tiveram que limpar o local antes de deixar o acampamento.

Fonte:  Clicsc

Foto: Divulgação

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Estação das flores: Primavera inicia oficialmente hoje às 16h21

22.09 – A Primavera inicia oficialmente às 16h21 desta quarta-feira, 22 de setembro. Essa estação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *