Home / Geral / Balneário Camboriú: Casal estava acampado no morro do teleférico há três semanas para fugir do coronavírus
Slider

Balneário Camboriú: Casal estava acampado no morro do teleférico há três semanas para fugir do coronavírus




06.04 – Um professor e uma terapeuta decidiram se isolar do coronavírus de uma maneira diferente em Balneário Camboriú, os dois estavam acampando, há três semanas, em meio à mata no Morro da Aguada, onde fica o teleférico.

Uma denúncia de que um homem estaria mantendo uma mulher em cárcere privado fez a Polícia Militar ir até o local. Os policiais constaram que o isolamento dos dois era voluntário e a denúncia de cárcere não foi comprovada.

O que teria chamado a atenção da vizinhança, foi que o casal colocou folhas úmidas sobre o fogo, o que provocou muita fumaça. O casal foi orientado sobre a proibição de queimadas e da destruição da vegetação nativa. Os dois tiveram que limpar o local antes de deixar o acampamento.

Fonte:  Clicsc

Foto: Divulgação

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!



Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Águas de Penha aproxima população através de plataformas digitais

24.01 – Além do atendimento nas lojas e do contato com os clientes por meio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *