Home / Geral / Balneário Piçarras – Abrigo de inverno da Assistência Social já conta com 12 moradores de rua
Slider

Balneário Piçarras – Abrigo de inverno da Assistência Social já conta com 12 moradores de rua




18.05 – A Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Balneário Piçarras está fazendo a abordagem e encaminhamento de moradores de rua para o abrigo de inverno estruturado na Associação dos Trilheiros, no Bairro Morro Alto.

Até às 22h de ontem (17), 12 moradores de rua haviam sido cadastrados e levados para o espaço temporário, devido à onda de frio que atinge a região desde segunda e promete se intensificar na madrugada de hoje, 18, para amanhã, 19.

Campanha do Agasalho

No último dia 10, a Secretaria de Assistência Social lançou, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Piçarras (CDL), a campanha do agasalho “Aqueça Uma Vida”. A iniciativa, que segue até o dia 10 de julho, pretende arrecadar peças de vestuário de inverno.

Serão arrecadados cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisas, meias, sapatos e outros itens de inverno novos ou usados, em boas condições. A população poderá doar em todas as Unidades Básicas de Saúde, escolas, Centros de Educação Infantil, secretarias, fundações e também na sede da CDL, além de comércios associados.

 

Receba notícias direto no seu celular!
Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News"



Participe do grupo "Noticias Região do Carneiro News" no Telegram!

Sobre Vilmar Carneiro

Vilmar Carneiro
Formado em Jornalismo pela Univali - Universidade do Vale de Itajaí. Passagens profissionais por: Rede de Comunicação Eldorado (RCE/TV- Itajaí), Jornal de Santa Catarina (Agencia RBS/Notícias), Jornal A Notícia, Diário do Litoral (Diarinho) e diretor de jornalismo da extinta Rádio Aquarela FM.

Confira também

Deu Câimbra – Turista estrangeiro é resgatado quando tentava nadar até a Ilha das Cabras em Balneário Camboriú

01.07 – Por volta das 16h50 guarda-vidas do Posto 5 da praia de Balneário Camboriú …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *